Notícia no Ato

Carmen Zanotto inaugura pavimentação de rua em São José do Cerrito

Na véspera de completar 60 anos, o município de São José do Cerrito foi presenteado com a pavimentação de mais uma rua. A deputada federal Carmen Zanotto, participou nesta segunda-feira, 6, da inauguração da obra da Rua João Camilo Pereira, em São José do Cerrito.  A pavimentação foi realizada com recursos de emenda indicados pela parlamentar.

“Estou muito feliz em ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores e a infraestrutura do município. Pavimentar uma rua é proporcionar acessibilidade à comunidade. Para São José do Cerrito destinei mais de R$ 2,4 milhões em emendas parlamentares, para todas as áreas, entre elas, a entrega de uma Van para a Apae”, ressalta a parlamentar.

Para este ano, Carmen indicou recursos para a aquisição de uma ambulância, equipamentos agrícolas e para a educação. O município ainda irá receber dois veículos para a agricultura por meio de recursos destinados ao Cisama.

“Nós temos que agradecer a deputada Carmen, por estar no nosso município, por essa obra tão importante para a comunidade do bairro Nossa Senhora Aparecida e pela ajuda que sempre tem nos dado”, afirma o prefeito José Dirceu da Silva.

Fotos: Assessoria Carmen Zanotto

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!