Notícia no Ato

Transul atende solicitação dos lojistas e disponibiliza horários especiais de transporte

Em reunião nesta última quinta-feira (09), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), envolvendo o segmento, representantes do transporte público (Transul) e a Prefeitura Municipal, o entendimento foi de que serão concedidos horários especiais para atender os trabalhadores do comércio em dias específicos.

Portanto, como o horário do comércio neste domingo, dia 12, funciona até às 20 horas, a empresa de ônibus vai disponibilizar transporte para os bairros, partindo do Terminal às 20h15, ou seja, 15 minutos após o fechamento do comércio. Já para o sábado, dia 18 e domingo, 19, com o fechamento do comércio às 22 horas, a saída do Terminal, será às 22h15.

Ficou também acertado nesta reunião de que no dia de Natal, 25, e no Dia Primeiro do Ano, como tudo estará fechado em Lages, o transporte público não vai operar nestes dias.

Sendo assim, a Transul, dirigentes da CDL e Prefeitura pedem para àqueles que dependem do transporte público fiquem atentos aos horários do domingo, dia 12, sábado, dia 18, e domingo dia 19 de dezembro.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!