Notícia no Ato

Núcleo de Contadores da ACIL encerra mais uma etapa do programa de qualidade e excelência

Contemplado pelo segundo ano, no Programa de Aceleração de Núcleos Empresariais – PAN, o Núcleo de Contadores da Associação Empresarial de Lages deu continuidade ao Programa de Qualidade e Excelência das Empresas de Serviços Contábeis – PQEC 2021, que foi concluído nesta terça-feira, 14 de dezembro, com entrega de certificados.

A edição do PQEC deste ano contou com a participação de membros do núcleo de Lages, Ituporanga e Florianópolis. Este é um projeto do Sescon Grande Florianópolis com parceria do Excelência SC e tem como objetivo aprimorar a gestão das empresas de contabilidade.

No encontro, que aconteceu de forma híbrida, foram certificadas as empresas OnlimaAudicon Soluções Contábeis, JC Serviços Contábeis, Isoton Contabilidade, Contabilidade, Pool Contabilidade e Contabilidade Ituporanga.
Sobre o PAN

O PAN é uma iniciativa da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), em parceria com o Sebrae/SC, e visa aumentar a competitividade das microempresas, dos microempreendedores individuais (MEI), empresas de pequeno porte (EPP) e produtores rurais integrantes dos núcleos setoriais do Programa Empreender.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!