Notícia no Ato

Shows dos artistas locais agradam o público do Natal Felicidade – Um Doce Natal

As noites, no Centro de Lages, têm sido de muita alegria, música, luzes e cores: um verdadeiro Doce de Natal. A programação se estenderá até 23 de dezembro

Músicas de natal ao som de um saxofone, além de um repertório de canções dos anos 1980 e 1990, essa foi uma das atrações da noite do Natal Felicidade – Um Doce de Natal, promoção da Prefeitura de Lages e parceiros, com apresentações noturnas, no palco do Calçadão da praça João Costa de Lages, até o dia 23 de dezembro.

A apresentação musical instrumental da noite de sábado (18 de dezembro) foi da banda Anjos de Plantão: Rafael e Neori Krahl, Gabriel Roberto e Solani José. A surpresa, patrocinada pela banda, foi a distribuição de balas, doces e presentes pelo Papai Noel para pessoas que assistiam ao show.

Outro show da noite foi o cantor local e já conhecido do público lageano Laurindo Wolff. No repertório músicas sertanejas. Filho de produtor rural e carpinteiro, Laurindo Wolff iniciou a vida trabalhando na roça, em Anita Garibaldi. Aos 17 anos saiu em busca de novos horizontes. Em Lages estudou e trabalhou. Comunicador, produtor e apresentador de programas no Rádio e na TV. Em setembro de 2016 um sonho começou a se tornar realidade: sua carreira como cantor. Já gravou CDs. De lá para cá, vem realizando diversos shows em cidades diferentes.

O Natal Felicidade – Um Doce de Natal é promovido e organizado pela Prefeitura, através da Fundação Cultural, e conta com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas e patrocínio da Transul, Klabin e Lojas Koerich.

Programação de domingo (19/12), no Calçadão:

19h30 – Ballet do SESI

20h – Show Natale com Noi apresentado por Angelo Garzarella

20h30 – Dançar Passarela

Até 23 de dezembro, dia do encerramento do Natal Felicidade – Um Doce Natal, o público está privilegiado com o espetáculo Luzes na Catedral Diocesana, com sessões de 15 minutos às 20h, 20h45 e 21h30. Um show de cores vibrantes nas paredes da igreja equilibrado a canções natalinas.

Texto: Iran Rosa de Moraes/Fotos: Aline Borba

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!