Processo seletivo, da Prefeitura de Lages, para preenchimento de 106 vagas em 66 áreas gerais e da Saúde, com inscrições até o dia 11 de janeiro

Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira, no horário das 14h às 17h, exclusivamente na Secretaria Municipal da Saúde, anexa ao Centro de Vacinação Tito Bianchini, situada na Praça Leoberto Leal, nº: 20, Centro

Se estende até o dia 11 de janeiro (terça-feira) o período de inscrição para o Processo Seletivo Público Simplificado Edital nº: 008/2021/PML, para o preenchimento de 106 postos de trabalho em 66 áreas de abrangência com cargos gerais e pertinentes à Saúde do quadro de pessoal, da Prefeitura de Lages. As vagas são para dentista, educador social para Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fonoaudiólogo, médico (21 tipos), psicopedagogo, terapeuta ocupacional, Agente Comunitário de Saúde (ACS) – para 11 regiões urbanas e mais sete rurais – agente de segurança, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem, mecânico de manutenção de veículos, eletricista, eletricista de veículos, encanador, operador de máquinas pesadas, pedreiro, pintor, soldador, ajudante de serviços gerais, calceteiro e padeiro.

O certame estará baseado no exame de títulos/currículos/experiência/prova prática, à contratação por tempo determinado com a finalidade de atendimento às necessidades temporárias de excepcional interesse público, a partir do ano de 2022. O Processo Seletivo regulamenta a admissão pelo prazo de até 12 meses, possibilitada a prorrogação sucessiva por até 12 meses, devidamente justificada. A descrição do número de vagas por função, requisitos, carga horária, vencimentos, documentação e ficha de inscrição, além de outros tópicos, encontram-se no edital, publicado em https://www.lages.sc.gov.br/editais_pdf/163916199090434700561b3a0861ca36.pdf.

As inscrições estão disponíveis desde o dia 13 de dezembro e são gratuitas. A data limite para a inscrição é no dia 11 de janeiro de 2022. Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira, no horário das 14h às 17h, exclusivamente na Secretaria Municipal da Saúde, anexa ao Centro de Vacinação Tito Bianchini, situada na Praça Leoberto Leal, nº: 20, Centro. No ato da inscrição, o candidato deverá informar seus dados pessoais e anexar fotocópia legível dos respectivos documentos exigidos, que deverão ser entregues em envelope.

São aceitas as inscrições via postal com Aviso de Recebimento (AR), unicamente por serviço de entrega expressa de documentos (Sedex e outros), rigorosamente dentro do prazo estabelecido. A expedição com a devida antecedência é de inteira responsabilidade do candidato, pois não serão aceitas inscrições após a data e horário determinados, valendo, para fins de direito, a data registrada da postagem.

A inscrição deverá ser remetida à Comissão do Processo Seletivo Público Simplificado, no seguinte endereço: Rua Benjamin Constant, nº: 13, Centro, CEP: 88.501-900, Lages (SC) – (A/C Setor de Protocolo da Prefeitura).

A divulgação dos resultados parciais dos candidatos inscritos está prevista para o dia 14 de janeiro, e o resultado final da seleção para o dia 4 de fevereiro. Será realizada prova prática para as funções de calceteiro e operador de máquinas pesadas nos dias 21, 24, 25, 26 e 27 de janeiro, com resultado a ser publicado em 31 de janeiro. Dúvidas básicas podem ser dirimidas por telefone: 3251-7672.

Texto: Ari Junior / Colaboração de Daniele Mendes de Melo

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!