Notícia no Ato

Coronavírus: vacinação no perímetro urbano e no interior de Lages, nesta sexta-feira (7)

O esquema vacinal é completo (disponibilidade de todas as doses das vacinas)

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria da Saúde, estará vacinando, contra a Covid-19, o público elencado nesta sexta-feira (7 de janeiro), em  cinco pontos do perímetro urbano e um no interior. O esquema vacinal é completo (disponibilidade de todas as doses das vacinas).

Das 8 às 13 horas, o local de imunização é o Centro de Vacinação Tito Bianchini. No período da tarde, das 13h às 16h30, abrem as Unidades Básicas de Saúde: UBS Conta Dinheiro; no Interior na localidade de Índios; UBS Copacabana; UBS Santa Mônica e no Centro – Ceasm.

Já no período da noite, a partir das 18 horas, a vacinação retorna para o Tito Bianchini, no Centro. São distribuídas 100 senhas para garantir a imunização. Portanto, receberão as doses as cem primeiras pessoas que comparecerem no local.

Grupos elencados

Qualquer pessoa dentro do grupo etário atual (acima de 12 anos) pode ser vacinada contra a Covid-19. Todos os adultos com 18 anos ou mais, que tenham concluído o esquema vacinal com as duas doses há pelo menos quatro meses ou tenham recebido a dose única há dois meses podem receber a dose de reforço.

Texto: Ari Junior /Foto: Toninho Vieira

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!