Notícia no Ato

Complexo esportivo do Jones Minosso recebe melhorias na infraestrutura


No sábado (15) a partir das 9h, será lançado, o programa Viva Lages, no complexo esportivo Jones Minosso


Na tarde desta quinta-feira (13 de janeiro) a equipe da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, da Prefeitura de Lages, atuou na melhoria da infraestrutura do complexo esportivo Jones Minosso, no bairro Universitário. Os trabalhos se concentraram na de limpeza geral, corte de grama, roçada, pinturas, colocação de areia para as quadras esportivas, término da instalação do parque infantil, entre outros. Nesta quarta-feira (12) o prefeito em exercício, Juliano Polese, esteve vistoriando os serviços no local.


No sábado (15) a partir das 9h, será lançado, o programa Viva Lages, no complexo esportivo Jones Minosso. Esta ação, da Prefeitura Lages, irá incentivar a prática esportiva e de lazer, além de promover a saúde e o bem-estar de todos. Até o momento as atividades confirmadas para o Viva Lages são: passeios de patins ou roller, vôlei de areia, futevôlei, bicicross, futebol society, zumba, dominó e basquete 3×3.
Durante a abertura do Viva Lages, às 9 horas, deste sábado, o prefeito em exercício Juliano Polese, entregará também, a ordem de serviço para a construção de uma cancha de bocha, no complexo esportivo Jones Minosso. Esta obra será realizada com emenda parlamentar do deputado Estadual, Marcius Machado.
Na oportunidade será entregue também, no local, um parque infantil. Esta estrutura foi adquirida e montada com recursos próprios da Prefeitura.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!