Notícia no Ato

Posse da nova diretoria do MTG prestigiada por diversas autoridades

“O tradicionalismo é uma família e um exemplo de criação dos filhos. Nós prefeitos apoiamos as iniciativas do Movimento Tradicionalista e somos gratos pela contribuição de vocês para uma sociedade melhor”.

A declaração é da presidente da Amures, prefeita de Palmeira, Fernanda Córdova. Ela participou na manhã deste sábado (15), da posse da nova diretoria do MTG-SC, na sede da entidade, em Lages. Foi seu primeiro ato oficial como residente da Amures.

O novo presidente do MTG-SC, Alex Sander Godinho Corrêa recepcionou os convidados e autoridades, como a deputada federal Carmen Zanotto e os prefeitos de Lages, em exercício Juliano Polese, Bocaina do Sul Alice Pessoa Córdova e São Joaquim, Ana Florêncio Melo Arruda.

O coordenador Regional do Governo, Lucas Neves, representou o governador Carlos Moisés que cancelou de última hora, a vinda ao evento devido a contaminação pela Covid. A prefeita de Urubici Mariza Costa, também fez agradecimento especial à Alex Corrêa, que é amigo de infância natural de Urubici.

Com o slogan, “Por um Tradicionalismo de Raiz”, a eleição vitoriosa de Alex Corrêa ocorrida em 28 de novembro do no passado levará a nova diretoria do MTG-SC, às decisões de um quadro de associados composto por 37.528 tradicionalistas. A entidade está organizada em 17 regiões, com 475 CTG´s e 1.120 piquetes.

Os convidados foram recepcionados com churrasco típico campeiro. As autoridades agraciadas com brindes e mimos que representam a força do tradicionalismo e da cultura gaúcha.

Créditos: Oneris Lopes

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!