Notícia no Ato

Ainda dá tempo de participar da primeira oficina de empregabilidade de 2018

Os participantes terão direito à apostila e a certificado

Pessoas com idade igual ou superior a 18 anos podem se dirigir à Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo para fazer a inscrição na oficina de empregabilidade marcada para esta quinta-feira (12 de abril), às 14h, no auditório da Secretaria, localizada na Rua Sebastião Furtado, 81, Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal. Cada turma fechará com 25 vagas. A previsão é de que as oficinas sejam quinzenais.

A oficina tem duração de três horas e entre os temas abordados estão identificação de competências, marketing pessoal, elaboração de currículo e preparação para entrevista de emprego. Os participantes terão direito à apostila e a certificado. A meta é oferecer melhores condições de preparo em seletivas ao mercado de trabalho e de manter-se na função com qualidade, confiança e credibilidade perante os empregadores e a clientes.

A capacitação será disponibilizada gratuitamente pela parceria entre o Programa Qualifica Mais Lages, Banco do Emprego e a empresa Help Gestão de Pessoas, ministrada pelas profissionais Andréia Agostini e Julia Cristina Alves. Andréia Agostini tem formação em psicologia, pós-graduação em gestão de pessoas e mestrado em ambiente e saúde. Atua como professora universitária e desde 2013 desenvolve ações na área da empregabilidade. Julia está cursando graduação em administração de empresas e é responsável pelos contatos comerciais da Help.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário