Notícia no Ato

Rua Sempre Viva tem obras de reurbanização em execução

“A Semasa vai deixar pronta a rede de esgoto nesta rua, e para isso investirá recursos próprios desta autarquia.” – Antonio Ceron

O projeto de urbanização da Rua Sempre Viva, no bairro Penha, está sendo executado pela Construtora Branger Ltda., vencedora da licitação pública aberta pela prefeitura de Lages. A rua Sempre Viva interliga a Rua Alan Kardec à Avenida Nossa Senhora da Penha, no bairro de mesmo nome. É uma via por onde passam os ônibus de transporte coletivo e os recursos para as obras advêm de emenda parlamentar da deputada federal Carmen Zanotto e de contrapartida da prefeitura de Lages, executora do projeto de pavimentação.

As obras contratadas compreendem drenagem pluvial, pavimentação, construção de calçadas, implantação de meios-fios e sinalização. A Sempre Viva tem 295 metros de extensão, o que demandará um total de 3.500,75 metros quadrados de pavimentação asfáltica. O custo da obra é de R$ 356 mil.

O projeto da Sempre Viva teve de ser refeito em virtude da canalização de esgoto sanitário. “A Semasa vai deixar pronta a rede de esgoto nesta rua, e para isso investirá recursos próprios desta autarquia”, destaca o prefeito Antonio Ceron.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário