//Realeza da 1ª Expo Abdon Batista visita Lages e as rainhas da Festa Nacional do Pinhão

Realeza da 1ª Expo Abdon Batista visita Lages e as rainhas da Festa Nacional do Pinhão

Encontro foi a oficialização do convite para a primeira edição da festa que marca os 29 anos do município de Abdon Batista

Acompanhadas da secretária de saúde de Abdon Batista, Marizane Mecabô, a rainha Taiane Cristina Varela e as princesas Stefani Ceregatti e Bruna Ross visitaram a cidade de Lages nesta terça-feira (10 de abril) para divulgar a 1ª Expo Abdon Batista. A comitiva foi recebida pelas representantes da 30ª Festa Nacional do Pinhão, rainha Andressa Bordignon e as princesas Ellen Waltrick e Caroline Ceccatto na sede da Fundação Cultural de Lages (FCL).A Expo Abdon Batista ocorre de 20 a 22 de abril, com shows nacionais e rodeios nos três dias. A festa conta com exposição de gado de corte e leite, voos panorâmicos de helicóptero, velocross, parque de diversão e a quarta edição do Boi no Rolete. As atrações musicais são o grande atrativo da festa. Veja a programação:

Dia 20 – Gabriel Valim e Lunara Vaz;

Dia 21 – Conrado & Aleksandro e Leo Santoro, e

Dia 22 – Michel Teló

Segundo a rainha Andressa, a visita serviu também para troca de experiências e informações. “Ficamos honradas com a presença da realeza de Abdon Batista. Aproveitamos para falar das duas festas, mas também da cultura e perfil das cidades. Acabamos descobrindo que apesar de Abdon estar comemorando apenas 29 anos, temos muito em comum, principalmente na receptividade das suas comunidades e na preocupação em evidenciar as suas histórias”, comenta.

Foto: Fabrício Furtado