Notícia no Ato

Durante posse de Ministro catarinense, Carmen Zanotto destacou a importância de fortalecer o turismo na Serra Catarinense

A deputada federal Carmen Zanotto (PPS) participou na terça-feira da posse do novo Ministro de Turismo Vinicius Lummertz. O catarinense assinou o termo de posse na presença do presidente da República, Michel Temer, em cerimônia que marcou a entrada de outros nove ministros no governo federal.

“Estamos preparando uma agenda para o fortalecimento do turismo na Serra Catarinense. Eu estava tratando deste assunto com o presidente do Sebrae Nacional Guilherme Afif Domingos e com o Vinícius quando ele estava à frente da Embratur. Agora como Ministro de Turismo reafirmei a importância de investir nas potencialidades da região serrana”, destacou a parlamentar.

Segundo Carmen, um catarinense a frente do Ministério de Turismo é uma grande oportunidade para o fortalecimento e desenvolvimento integrado do turismo na região serrana, trabalhando em parceria com a AMURES, CONSERRA, ACIL, CDL, ACAVITS, SEBRAE,SENAC, SOL,SANTUR, prefeituras e demais entidades do trade turístico, em especial com o coletivo de homens e mulheres que estão investindo no turismo na região.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário