Notícia no Ato

30ª Festa Nacional do Pinhão Rodrigo Valetin faz ‘preview’ nesta quinta, em Lages

A Serra Catarinense já respira a Festa Nacional do Pinhão. E para aproximar ainda mais o público do maior evento cultural e gastronômico do Sul do Brasil, nesta quinta-feira (12), o cantor blumenauense Rodrigo Valentin, um dos 30 shows nacionais do evento, se apresenta no Happy Lounge Bar, em Lages, a partir das 22h30min.

A passagem de Valetin que tem despontado no cenário musical sertanejo em todo o país pela terra do pinhão é uma prévia do que será seu show na 30ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre de 25 de maio a 3 junho, no parque de exposições Conta Dinheiro.

O artista tem conseguido imprimir um ritmo diferente nos shows e conquistado cada vez mais fãs. No Happy, o público vai se divertir com sucessos como “De cima embaixo”. Romântica, mas com uma pegada dançante, a música está entre as mais tocadas nas rádios, de acordo com relatório da ferramenta Crowley, que mede nas principais emissoras quais músicas são mais tocadas. O cantor catarinense tem ainda entre seus sucessos as músicas “Meu Sobrenome é Farra” e “Charminho”.

Ingresso com desconto

Quem já comprou seu ingresso para a Festa tem 50% de desconto no ingresso do Preview! Para esta oportunidade, o Happy Restaurante oferecerá no cardápio, além dos pratos tradicionais, receitas típicas da Festa Nacional do Pinhão. Haverá, ainda, sorteio de ingressos para o evento.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário