Notícia no Ato

Feijoada Beneficente foi sucesso em Campo Belo do Sul

Segundo os organizadores do evento, a 13ª Edição da Feijoada Beneficente organizada pelo Grupo Motocampo em prol do Hospital Nossa Senhora do Patrocínio superou as expectativas. Mesmo com o tempo chuvoso ao amanhecer, quando foi ao meio dia o Salão Paroquial da Igreja Católica local estava com suas instalações totalmente tomadas pelo público que compareceu em massa, inclusive com as presenças de vários grupos de motociclistas da Região Serrana e até de Caxias do Sul e de Vacaria, do vizinho Estado do Rio Grande do Sul. Vale lembrar que, diversos Escoteiros do Grupo Heliodoro Muniz de Lages também participaram do evento, colaborando com a nobre causa beneficente.

Por outro lado, foram decisivas as participações de voluntários durante o evento, desde as pessoas que não mediram esforços para que a Feijoada Beneficente alcançasse o sucesso esperado. Enfim, com as parcerias previamente realizadas, não poderia ser diferente, o evento superou as expectativas dos organizadores. Para um deles, Marioli Mattos, “resta-nos agradecer pelas colaborações recebidas, assim com um grande público, que atendeu nosso chamamento, repetindo com suas presenças, tal qual nas edições anteriores, onde também os sucessos foram alcançados. Agora, depois de saldar as dívidas, faremos com satisfação a entrega da arrecadação líquida para a administração do Hospital Nossa Senhora do Patrocínio de Campo Belo Sul. Em tempo hábil, também queremos agradecer os Escoteiros do Grupo Heliodoro Muniz, os quais colaboraram com a organização da Feijoada Beneficente.

Também a presença da deputada federal Carmen Zanotto, em que muito nos honrou. Enfim, recebam nosso muito obrigado por todas as formas de parcerias que conseguimos ter, inclusive, aos motociclistas que compareceram em massa devidamente agasalhados enfrentando as intempéries ocasionadas neste 1º de Maio, Dia do Trabalho”, observou Marioli Mattos, um dos integrantes do Grupo Motocampo, promotores da 13ª Feijoada Beneficente de Campo Belo do Sul.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário