Notícia no Ato

Eventos causam modificações no trânsito neste final de semana

Motoristas devem ficar atentos para as mudanças em algumas regiões da cidade

A Coordenação Executiva de Segurança e Trânsito, através da Diretran, alerta a comunidade para algumas modificações no trânsito, neste sábado e domingo (dias 5 e 6 de maio). Os motivos são eventos espalhados pela cidade e que necessitam do suporte da Diretoria de Trânsito.

Neste sábado (5) o trânsito estará lento a partir das 13h30 em decorrência da carreata promovida em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) como parte da programação de eventos do Maio Amarelo. A carreata passará pelas ruas Campos Sales, Av. Presidente Vargas, ruas Frei Rogério, Cel. Córdova, Av. Belizário Ramos, Av. Duque de Caxias, rua Hercílio Granzotto, Av. Luis de Camões, ruas Paulo Alves de Liz, Independência, 31 de Março e finaliza na rua Nossa Senhora da Saúde, em frente à Associação de Moradores do bairro Guarujá (no Campo de futebol).

No domingo (6) são dois eventos. Das 9h às 20h a rua Guilherme de Almeida, no bairro São Cristóvão, trecho entre as ruas Fausta Rath e Dr. Carrilho, terá o trânsito de veículos interditado devido a Festa promovida pela Capela São José. E das 15h30 às 18h, o trânsito estará lento (em meia pista), na marginal da BR-282, trecho compreendido entre a Av. das Torres até a Av. Camões, trecho também até a intersecção com a Rua Paulo Alves de Liz, seguindo pela rua da Independência até a 31 de Março, e a rua Emilio Blum, onde retornará à Av. das Torres. Isto ocorre devido à corrida promovida pela Endorphhine Eventos Esportivos.

A orientação da Diretoria de Trânsito é que os motoristas fiquem atentos a estas mudanças e procurem vias alternativas.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário