Notícia no Ato

MDB de Lages já tem pré candidato a deputado estadual

Depois de uma reunião realizada com a Executiva Municipal do MDB, no dia 02/05, ficou decidido o nome do pré candidato que vai concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa de Santa Catarina. Ele, HAMPEL VIEIRA. A escolha definida já foi comunicada ao Governador do Estado Eduardo Pinho Moreira e ao Presidente Estadual do MDB, deputado federal Mauro Mariani.

Serviços prestados

Vale lembrar que, em ofício encaminhado a essas duas autoridades, a Executiva do MDB de Lages salientou que Hampel Vieira tem uma folha de muitos serviços prestados a Lages. Foi vereador, quando foi líder do Governo na administração do ex prefeito Elizeu Mattos, quando também foi secretário municipal de Serviços Públicos e do Meio Ambiente.

Desejo de todos

No pleito eleitoral passado, Hampel Vieira representou o MDB de Lages, tendo concorrido em coligação com o PSDB a vice prefeito. Portanto, seu desafio e vontade de buscar uma vaga na ALESC é legítimo é possível de ser enfrentado. “Olhando toda minha trajetória política na condição de líder de governo, de secretário municipal e, agora na Defesa Civil a nível nacional, temos total condições de viabilizar esse desejo que não é apenas meu, mas do nosso MDB, da nossa militância, dos amigos e de todos aqueles que querem uma renovação na política, por isso oficializo o meu nome como pré candidato”, observou Hampel Vieira.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário