Notícia no Ato

Etapa do Catarinense de Bicicross acontece em Lages neste sábado

Deverão participar em torno de 150 atletas de diversas cidades de Santa Catarina, pilotos com idade entre dois e superior a 50 anos

Lages sediará a 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross no próximo sábado (12 de maio). O início das competições está programado para as 14h, com abertura às 13h, porém, pela manhã acontecem a confirmação de inscrição e os treinos. O evento será promovido pela Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) e organizado pela Associação Serrana de Ciclistas (ASC), além de contar com o apoio da prefeitura de Lages, através da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Deverão participar em torno de 150 atletas de diversas cidades de Santa Catarina, pilotos com idade entre dois e superior a 50 anos que lutam por pontos para que, após a realização de seis etapas, se conheçam os campeões do Catarinense 2018 em suas categorias. De Lages, a expectativa é que aproximadamente 25 pilotos representem o município. O Campeonato já passou pelos municípios de Rio do Sul e Balneário Camboriú.

Ao longo da semana passada e desta, a FME e os atletas da Associação Serrana de Ciclistas estão dedicados a alguns reparos necessários para que a pista Júlio Cesar Sens, localizada ao lado do Ginásio Municipal Jones Minosso, esteja em condições para a realização da etapa.

Programação:

8h30min às 11h – Confirmação de inscrição

Treinos:

10h – Boys cinco-14 anos e Girls

10h30min – Boys 15/16 anos / Men 17/24 e Cruiser MTB

11h – Elite Master/Junior/Elite

11h30min – Almoço

13h – Abertura

14h – Início das competições

Fotos: Brasil BMX

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário