Notícia no Ato

30ª Festa Nacional do Pinhão/Ação dará brindes especiais para quem adquirir ingressos para o evento

Participar de uma das maiores festas do Sul do país já é legal. Garantir uma peça personalizada do evento é para ficar ainda melhor. E isso é possível graças a uma ação promocional que ocorre nos dias 8, 9 e 10 de maio, na loja Moda Ativa, em Lages. Quem adquirir ingressos para a 30ª Festa Nacional do Pinhão para qualquer dia ou espaço pode levar para casa um brinde especial.

São quatro opções de peças: gorro, cachecol, luvas e boné. Além de garantir de forma antecipada o ingresso para o evento e não pegar fila nos dias dos shows, o público poderá parcelar a compra no cartão, como em qualquer outro ponto de venda e na internet, pelo site www.bluetickt.com.br . Vale lembrar que os brindes estão sendo distribuídos apenas na loja Moda Ativa e são limitados.

Esta é uma edição especial. São cerca de 40 shows nacionais para celebrar três décadas de realização do evento. Os artistas mais ouvidos no Brasil estarão na Festa do Pinhão e formam um dos mais completos castings da atualidade. Shows para agradar todos os gostos com grandes nomes do sertanejo, eletrônico, rock, funk, pagode, pop e forró, além da música tradicionalista com o projeto Origens.

Catarinas Comunicação

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário