Notícia no Ato

Obras na Jorge Lacerda estão em fase de conclusão  

A prefeitura de Lages trabalha com pessoal e maquinário próprios, o que resulta em mais ganho de tempo e economia de recursos públicos

Readequações das rampas de acessibilidade para pessoas que utilizam cadeira de rodas, pintura horizontal de sinalização de trânsito sobre as pistas de rolamento e a implantação das placas verticais são os trabalhos finais do projeto de reurbanização da rua Jorge Lacerda, no Centro, melhoria viária realizada pela prefeitura de Lages, através da Secretaria de Planejamento e Obras. Em seu conjunto, as obras compreendem desde os trabalhos de remoção dos paralelepípedos, preparação do terreno (leito da rua), drenagem pluvial, melhorias gerais nas redes de água e esgoto, e pavimentação asfáltica.

Terminadas as readequações dos passeios públicos à questão de acessibilidade, bem como a implantação dos sinais de trânsito, os trabalhos serão concluídos. “Estamos priorizando a reurbanização das vias centrais onde existem um maior fluxo de trânsito de veículos e pedestres. Na Jorge Lacerda executamos as obras com pessoal e maquinário próprios da prefeitura, ganhando com isso em agilidade e dinâmica de trabalho, bem como economia de recursos”, destaca o secretário municipal Claiton Bortoluzzi.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário