Notícia no Ato

Recanto do Pinhão atrai grande público diariamente

Ao todo serão 16 dias de festas no centro da cidade e mais dez dias no Parque Conta Dinheiro. Com grande movimentação de público, a segurança pública foi reforçada para garantir que as festividades transcorram dentro da normalidade

Em plena segunda-feira (21 de maio), terceiro dia de festividades no Recanto do Pinhão Aracy Paim, a Praça João Costa, calçadão central de Lages, esteve movimentada. O público comparece em massa, desde sábado, quando iniciaram as atividades festivas no Recanto.

Serão ao todo 16 dias de festa, no centro da cidade, período em que também será realizada a 30ª Festa Nacional do Pinhão, no Parque Conta Dinheiro, no bairro de mesmo nome, de 25 de maio a 3 de junho. O grupo musical Explosão Serrana se apresentou às 17 horas desta segunda-feira, momento em que muita gente aguardava o início do show musical, abrigados na arena coberta em frente ao palco.

show de encerramento do dia foi com Zé Moreno e os Amigos da Querência. Já para a terça-feira, 22 de maio, a programação do Recanto do Pinhão, que iniciará às 15 horas, será a seguinte:

15 horas – Palhaço Tremendão e Grupo Picadeiro

16 horas – Wesley Oliveira

17 horas – Ricardo Correa e Banda

18 horas – Glaucia Correa

19 horas – Xirú Campeiro e Grupo Redomão

Segurança pública reforçada

Trabalho da Polícia Militar (PM) está sendo intensificado neste período de festas no centro da cidade. Efetivos do policiamento ostensivo e da cavalaria atuam diuturnamente nas áreas centrais de Lages. Além da PM, a Polícia Civil também atua no sistema de segurança nos 16 dias do Recanto e nos dez dias Festa Nacional do Pinhão.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário