Notícia no Ato

Show do Tremendão agrada público do Recanto do Pinhão

No quarto dia de festividades, público comparece em massa na festa realizada na Praça João Costa, calçadão central de Lages

Estudantes de escolas municipais, grupos de pessoas dos Centros de Referência Assistência Social (CRASs) e da APAE estiveram no Recanto do Pinhão, na tarde de terça-feira (22 de maio) para assistir ao show do Palhaço Tremendão e Grupo Picadeiro. Os visitantes interagiram com os artistas no palco, dançando e aplaudindo muito a apresentação recheada de humor, música e alegria.

Já há dois anos animando festas municipais, em toda a região serrana, esse show tem sido sucesso em todas as apresentações realizadas. O Palhaço Tremendão, interpretado pelo ator Ader Godoy, com mais de 40 anos de carreira, se uniu a outros artistas, entre eles o cantor e compositor Paulinho Guazzeli (gaiteiro), formando assim um grupo de múltiplos talentos artísticos.

“Para mim, particularmente, tem sido uma honra compor com o Tremendão e elenco, e é com muito prazer que juntos podemos alegrar muita gente, especialmente as crianças”, fala Paulinho Guazzeli.

Na sequência desse animado show, subiram ao palco do Recanto do Pinhãoos cantores e compositores Wesley Oliveira, Ricardo Correa e Banda e Gláucia Correa, com a noite de festa sendo encerrada por Xirú Campeiro e Grupo Redomão.

Neste quarto dia, o Recanto novamente recebeu um grande público de visitantes. A festa iniciada às 15 horas termina por volta das 20h30. Mas nesta quarta-feira (23) tem mais animação. Aproveite. Participe.

Programação Recanto do Pinhão quarta-feira, 23 de maio

14h – Fundação Cultural/ Escola de Artes

15h – Musical Eloisa e Cia

16h – Otávio Amorim e Grupo

17h – Hamilton Matos

18h – Gilmar Goulart

19h – Elói Dartora e os Ponchianos

 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário