//Junho, Mês do Meio Ambiente, será celebrado com vasta programação em Lages

Junho, Mês do Meio Ambiente, será celebrado com vasta programação em Lages

Exposições de projetos, Seminário, Feira de Adoção de Animais Castrados, oficinas, trilha e Pedalada Ecológica estão recheando a agenda, que começa em 4 de junho e segue até dia 30 do mesmo mês

Promovido pela prefeitura de Lages, por intermédio das secretarias de Serviços Públicos e Meio Ambiente, da Educação e de Agricultura e Pesca, em parceria com 12 instituições, junho, o Mês do Meio Ambiente – Pensar no Futuro e Agir Agora, irá trazer à tona uma discussão que deve ser permanente principalmente nas escolas, e tem interferência diária e diretamente na rotina dos seres vivos.

A abertura oficial do Mês do Meio Ambiente será dia 5 de junho (terça-feira), às 19h, no Teatro do Sesc, situado na avenida Dom Pedro II. Exposições de projetos, Seminário, Feira de Adoção de Animais Castrados, oficinas, trilha e Pedalada Ecológica estão recheando a agenda, que começa em 4 de junho e segue até dia 30 do mesmo mês. Na fanpage, no Facebook é possível acompanhar mais informações. A programação completa está na Galeria de Imagens desta matéria. O Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado no dia 5 de junho, e foi criado pela Assembleia Geral das Nações Unidas na resolução (XXVII) de 15 de dezembro de 1972[ com a qual foi aberta a Conferência de Estocolmo, na Suécia, cujo tema central foi o Ambiente Humano.