Notícia no Ato

Junho, Mês do Meio Ambiente, será celebrado com vasta programação em Lages

Exposições de projetos, Seminário, Feira de Adoção de Animais Castrados, oficinas, trilha e Pedalada Ecológica estão recheando a agenda, que começa em 4 de junho e segue até dia 30 do mesmo mês

Promovido pela prefeitura de Lages, por intermédio das secretarias de Serviços Públicos e Meio Ambiente, da Educação e de Agricultura e Pesca, em parceria com 12 instituições, junho, o Mês do Meio Ambiente – Pensar no Futuro e Agir Agora, irá trazer à tona uma discussão que deve ser permanente principalmente nas escolas, e tem interferência diária e diretamente na rotina dos seres vivos.

A abertura oficial do Mês do Meio Ambiente será dia 5 de junho (terça-feira), às 19h, no Teatro do Sesc, situado na avenida Dom Pedro II. Exposições de projetos, Seminário, Feira de Adoção de Animais Castrados, oficinas, trilha e Pedalada Ecológica estão recheando a agenda, que começa em 4 de junho e segue até dia 30 do mesmo mês. Na fanpage, no Facebook é possível acompanhar mais informações. A programação completa está na Galeria de Imagens desta matéria. O Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado no dia 5 de junho, e foi criado pela Assembleia Geral das Nações Unidas na resolução (XXVII) de 15 de dezembro de 1972[ com a qual foi aberta a Conferência de Estocolmo, na Suécia, cujo tema central foi o Ambiente Humano.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário