//Lançado edital para as obras de revitalização do Centro de Lages

Lançado edital para as obras de revitalização do Centro de Lages

Os recursos para os serviços são oriundos de um convênio com o Governo do Estado

A prefeitura de Lages, através da Secretaria de Planejamento e Obras, lançou o Edital de Concorrência Pública nº 06/2018 que trata da contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços de modernização, reforma e revitalização do Centro de Lages. As obras irão compreender as ruas Nereu Ramos, Coronel Córdova (até o Colégio Bom Jesus), e Correia Pinto, além do calçadão Túlio Fiúza de Carvalho e as praças João Costa e João Ribeiro.

A licitação, na modalidade Concorrência Pública, do tipo Menor Preço Global, está programada para o dia 21 de junho, quinta-feira, a partir das 9 horas, no setor de Licitações da Prefeitura. As empresas interessadas podem retirar cópia do Edital através do site www.lages.sc.gov.br, sem custo, ou de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 14 às 18 horas, no setor de Licitações e Contratos, localizado no prédio da prefeitura, na rua Benjamin Constant, nº 13, ao custo de R$ 10.

O prefeito Antonio Ceron já havia anunciado no ato de abertura do Recanto do Pinhão Aracy Paim, no sábado (19 de maio), que o valor global máximo estimado para este processo é de R$ 11.479.982,05. “Após as readequações no projeto, realizadas pelos nossos técnicos da Secretaria de Planejamento e Obras em parceria com as demais entidades de classe, vamos dar continuidade nesta importante obra para Lages. Uma parceria com o Governo do Estado e que deixará nossa cidade ainda mais bela e bonita”, diz o prefeito.