Notícia no Ato

Importante via de ligação urbana terá construção de calçadas

Uma extensão de 1500 metros lineares de passeio público está sendo construída. Obra prioriza segurança de pedestres e motoristas

A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Planejamento e Obras, está implantando calçada (passeio público) ao longo de 1500 metros lineares de ligação viária da BR-282 com a avenida 31 de março, no bairro Guarujá.

As obras iniciaram a partir do ponto de confluência da rua Porto Seguro com a avenida 31 de Março e na sequência se estenderá por trechos das ruas Vera Cruz, Bento Antunes e avenida das Torres, até alcançar a rótula em frente ao portão de saída de veículos do Lages Garden Shopping.

“Estamos atendendo a um pedido antigo da comunidade, uma questão de segurança para pedestres e motoristas que circulam diuturnamente por esta importante via de ligação da BR-282 com a 31 de março”, fala o secretário municipal, Claiton Bortoluzzi.

Claiton disse que, dentro de dois meses, todo o trecho de 1500 metros terá calçadas. Nos trechos da ruas Porto Seguro e Vera Cruz, assim como na rua Bento Antunes, serão implantadas calçadas nos dois lados. Já no citado trecho da avenida das Torres, o passeio será construído somente no lado direito, sentido shopping-bairro.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário