Notícia no Ato

Esporte é tema de debate nos próximos dias

Palestrante Edvaldo Erlacher, de Cariacica (ES), levantará temas voltados a servidores públicos, estudantes de ensino superior, atletas, comissões técnicas e professores

 

A partir desta quinta-feira (24 de maio), até este sábado (26), a Fundação Municipal de Esporte de Lages (FME) promove uma série de palestras com o tema “O esporte em debate”. O palestrante convidado, Edvaldo Erlacher, de Cariacica (ES), levantará diversos temas voltados a servidores públicos, estudantes de ensino superior, atletas, comissões técnicas e professores.

Na manhã de hoje Erlacher visitará a FME, conhecendo seus projetos, resultados e equipamentos públicos. Durante a tarde promoverá um treinamento com a equipe da Fundação. Às 19h a palestra será na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), aberta à comunidade, com o tema “Liderança e Coaching”. Nesta sexta-feira (25), a palestra será fechada para os funcionários da prefeitura e secretarias municipais.

No sábado, das 8h às 11h, na Uniplac, a palestra será voltada aos representantes de entidades com o tema: “Captação de recursos – Por onde devemos começar?”.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário