Notícia no Ato

Público lota Recanto do Pinhão neste domingo

O momento mais esperado e um dos motivos por atrair tanta gente foi o show nacional de Edson e Hudson, que encerrou à tarde com muita animação e clássicos sertanejos

Quem foi até a praça João Costa prestigiar as atrações do Recanto do Pinhão Aracy Paim neste domingo (27 de maio) encontrou o local totalmente tomado por pessoas de todas as idades. Famílias inteiras, jovens e crianças circulavam pela praça e ruas adjacentes, curtindo a programação. O momento mais esperado e um dos motivos por atrair tanta gente foi o show nacional de Edson e Hudson, que encerrou à tarde com muita animação e clássicos sertanejos.

As amigas Deize Rotta e Sirlene Rodrigues Pereira se deslocaram do bairro Vila Comboni especialmente para ver a dupla. Ficaram encantadas ao ver o Centro tão cheio, ao se deparar com um verdadeiro “mar de gente” em pleno calçadão. “Nunca vi tanta gente no Recanto do Pinhão como neste ano. A gente se sente valorizado com esta extensão da Festa do Pinhão em plena praça pública, com uma programação de qualidade como está acontecendo”, diz.

Sirlei de Oliveira, do bairro São Pedro, trouxe a família, com marido, filha, genro e os dois netos para prestigiar o evento. Este foi seu primeiro dia no Recanto, neste ano, mas quer voltar outros dias. “A programação está muito boa, as pessoas estão animadas. Apesar do que está acontecendo em nosso país, com a greve dos caminhoneiros, o público dá seu jeito e comparece, isso é muito bom para a cidade”, comenta.Hoje as festividades no Recanto iniciaram às 14h e se estenderam até à noite. Passaram pelo palco atrações como José Florêncio, Larissa e Léo, Conjunto Fogo de Chão, Leander Sá e encerrou com Edson e Hudson.

Confira programação desta segunda (28):

15 – Bruno Antunes

16h – Musical Raízes Sertanejas

17h – Bruno Valdéras

18h – Grupo Encanto Regional

19h – José Florêncio

Fotos: Marcelo Pakinha e Ary Barbosa

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário