Notícia no Ato

Ginete leva carro zero do Origens para Passo Fundo

Artur Padilha foi o ganhador da geneteada do especial Origens

A competição que começou com 80 ginetes de diversas partes do Sul do país encerrou com a entrega do prêmio de primeiro lugar para Artur Padilha, neste domingo (27). A gineteada do especial Origens, realizada na 30ª Festa Nacional do Pinhão, deu um das maiores premiações da atualidade, um carro zero quilômetro.

Vindo de uma fase difícil, pois quebrou o fêmur, Artur sempre ouviu falar da Festa do Pinhão desde pequeno. “Estou muito feliz em realizar o sonho de conhecer um dos maiores eventos do Sul e ainda mais porque estou entrando para história”, diz o gaúcho de Passo Fundo.

Em segundo lugar ficou Pierre Rocha, de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Outro gaúcho premiado foi Paulo Roberto da Silva. Atualmente, o vencedor da terceira colocação nora em Palmeira, na Serra Catarinense.

Homenagem aos veteranos

O especial Origens também prestou uma homenagem àqueles que fizeram história na gineteada da Festa do Pinhão. A participação de 11 ginetes foi emocionante para muita gente. Nessa modalidade Jaques Bastos ficou em primeiro lugar, Adilson da Silva em segundo e na terceira colocação, Emilio Carvalho. Na quarta posição ficou Roque Iraí e na quinta, Rosalvo Almeida.

Lageano venceu a gineteadinha

Filho de Leo Andrade, vencedor da primeira gineteada da Festa do Pinhão, Otaviano Velho Andrade teve sua primeira experiência sobre o lombo de um pônei no Origens e ainda levou para casa a maior premiação da competição que reuniu 14 meninos e uma menina. “Estou muito emocionado com esse prêmio. Vou levar o troféu para todos os meus amigos verem na sala de aula”.

Gineteada em pelo

1º lugar – Artur Padilha

2º lugar – Pierri Rocha

3º lugar – Paulo Roberto da Silva

4 lugar – Leonardo Marques

5º lugar – Felipe Batista

Gineteada em pelo

1º lugar – Jaques Bastos

2º lugar – Adilson da Silva

3º lugar – Emilio Carvalho

4º lugar – Roque Irai

5º lugar – Rosalvo Almeida

Gineteadinha

1º lugar – Otaviano Velho Andrade

2º lugar – João Vitor Mendes

3º lugar – Francisco Jaioro Oliveira

Catarinas Comunicação

Fotos: Nilton Wolff

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário