Notícia no Ato

Homem morre atropelado ao atravessar em local proibido na BR-282

Um homem de aproximadamente 50 anos, morreu atropelado no início da noite desta segunda-feira,11, na BR 282, bairro Conta Dinheiro em Lages.
Segundo populares, a vítima identificada como Moacir Klettenberg, tentava atravessar a rodovia no KM217+800 em local proibido, quando teria sido atingido. O veículo que atropelou o homem tratasse de uma L200placas de Otacílio Costa conduzida por L. D. S, de 29anos.

Moacir, caiu ao chão e a caminhoneta passou por cima dele. O atropelamento foi a pouco metros da lombada eletrônica. Familiares estiveram no local, e disseram para os socorristas e PRF, que a vítima, não tinha residência fixa, e que era alcoólatra.

Primeira vítima atropelada em Janeiro.

Em 17 de janeiro deste ano, Osvaldo Borges da Silva, de 67 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão placas MHZ-1892 de Rio do Sul na BR-282 em Lages. O acidente foi registrado por volta das 16h40 , no bairro Santa Maria, em frente ao antigo barracão da empresa Lubrillages.

Enroleichon das passarelas

Em 17 de Abril de 2017, foi iniciado as obras de construção das passarelas sobre à Br 282, no perímetro urbano de Lages e localidade de Índios. Segundo foi anunciado, havia, inclusive, a data para iniciar os trabalhos, já que o prazo de entrega era para o dia 03/01/2019. Na verdade, a BR 282, trecho do perímetro urbano de Lages, nem sequer está inaugurado. Essa rodovia que demorou 200 anos para ser concluída ainda continua apresentando problemas. Há poucos dias era a questão do afunilamento de um dos viadutos. Não houve solução, o problema continua. Agora são as ditas passarelas. Por falta delas, hoje aconteceu mais um atropelamento envolvendo um pedestre, que perdeu a vida. De promessas mentirosas o povo já está cheio!
Cadê as passarelas?

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário