Notícia no Ato

Com auxílio de denúncias da comunidade, PM prende traficante em Lages

Um homem foi preso por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar na própria residência, na rua Osvaldo Aranha, no bairro Santa Catarina, em Lages, na quarta-feira-feira (14). A PM recebeu denúncias de que no local ocorria tráfico de drogas. Imediatamente, policiais do PPT se deslocaram para verificar os fatos.

Quando a PM chegou no local, o suspeito de tráfico de drogas João Antônio Lorentz, tentou fugir, mas foi contido pelos policiais em uma construção próxima. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém na residência, foram apreendidas duas mochilas contendo sete quilos duzentos e quarenta gramas de substância semelhante a maconha.

No local, havia uma balança de precisão modelo digital, um facão, uma lâmina de faca, objetos comumente utilizados para fracionar a droga deixando-a pronta para venda e mais R$ 672. O homem já é conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas na cidade. O filho dele , Rafael Lorentz, de 31anos, vulgo Kaleb, foi detido pela mesma guarnição da PM há cerca de uma semana com 20 quilos de substância também semelhante a maconha.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário