Notícia no Ato

Bebaço: Motorista bate em carros estacionados cai no Carahá

O acidente foi registrado na Avenida Presidente Vargas, bairro Sagrado Coração de Jesus em Lages.
O indivíduo, Jeferson Douglas Ramos da Cruz, dirigia um Vectra placas MAL-3773 de Palhoça, pela Av.Presidente Vargas, sentido Coral ao Centro.

Em frente a pizzaria DZ6, proximidades da sinaleira do posto Elefantinho, o manguaça, colidiu violentamente na traseira de um March placas BAQ-7309, empurrando o mesmo contra um veículo Gol placas MBX-2136 de Lages, que estava estacionado.
O motorista, após a lambança, conseguiu fugir com veículo do local, e seguiu pela Avenida. Na sinaleira do Cia Ltda, garrou a Avenida Belizário Ramos, sentido agência dos correios, quando caiu dentro do Rio Carahá.

Jeferson, ferido na face devida a pancada do acidente, conseguiu sair do interior do carro e tentou fugir a pé.
Populares saíram atrás do elemento, e detiveram ele nos fundos da Manfredi, coalhado. Ele se recusou a fazer teste de alcoolemia, e nem precisava , segundo testemunhas o odor etílico era forte. O Samu foi acionado no local, para atendê-lo devido os hematomas na face.

Os militares constataram que o veículo estava com a documentação atrasada, e que Jeferson era reincidente na embriagues ao volante. Ele ficou internado no hospital, devido ter sofrido traumatismo na face. A Polícia Militar, fez todos os procedimentos cabíveis, e assim que receber alta vai responder por todos os delitos cometidos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário