Notícia no Ato

Homem se recusa à entregar filha para mãe e aponta pistola ameaçando

Jonatan Augusto da Silva, foi preso na noite de segunda-feira, 09, pelo crime de Maria da Penha. A ocorrência foi atendida pela guarnição 1368, e pelo Canil da Polícia Militar, que iniciou-se na Avenida Santa Catarina, quando a vítima, em um UBER, atacou a guarnição, informando, que estava separada de seu ex-marido Jonatan, qual tinha pego a filha de 4 anos, no sábado, e não devolveu a criança conforme combinado.
A mãe então foi buscar a filha, e quando chegou na casa do ex, na Rua Santo Antônio, bairro Santa Catarina, o valentão, não quis entregar a filha, e ainda sacou de uma arma e apontou em direção da mulher dizendo que “esta é pra você”, fato presenciado pelo motora do Uber. Momento que Jonatan, arrancou a menina dos braços da mãe, e disse que ela iria morar com ele. A mãe tentou pegá-la de volta, e foi agarrada pelos cabelos pelo ex-marido.
A vítima mostrou a PM, que o cara tinha enviado fotos da arma via MSM ameaçando.
Os home da Lei, foram ao local, Augusto, estava na janela, e saiu correndo, mas antes dispensou a arma, que na real era um simulacro de arma de fogo. Detido foi encaminhado a Central de Polícia, aonde foi autuado em flagrante.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário