Notícia no Ato

Manjados furtam 41 desodorantes em supermercado se revoltam quebram computador e vidros de porta

A marvadeza dos irmãos, Jordani de Jesus Branco, de 37 anos, e Sebastião Jonathan de Jesus Branco, de 38 anos, ambos com diversas passagens, Sebastião na condicional, rolou durante a tarde deste sábado(04), quando chegaram no Supermercados Alvorada da Avenida Dom Pedro II, bairro Universitário em Lages, trepados numa  Bizoca placa MEJ-5975 de Floripa, estacionaram, e foram às compras ou melhor ao furto.

Os meliantes deram aquela disfarçada pelos corredores, e acharam que ninguém estava de zóio neles, foram direto ao setor de higiene, lá os manos, encheram os bolsos das calças, jaqueta, e dentro da cueca, 41 desodorantes, e dois  Shampoo Clear Men Anti Caspa. Eles saíram de fininho do interior do estabelecimento, mas foram detidos pelos seguranças e deixados em uma sala, até a chegada da PM. Neste intervalo, eles se revoltaram e passaram a quebrar tudo que estava na sala, começando por um computador jogando ele ao chão, quebraram também, os vidros de uma porta.

Nisso os seguranças tentaram intervir, e foram surpreendidos pela dupla que saiu no soco com eles. Os seguranças vazaram da sala, e deixou eles trancados até a chegada da guarnição dos soldados Maiko e Marcos, que encontraram Sebastião com a cara lenhada, os home acionaram o ASU do Corpo de Bombeiros, que conduziu o beleza à emergência, depois de medicado, ele pegou o bonde para delegacia de Polícia antes de descer para o cadeião junto com o mano. Aja sovaco para tanto desodorante!

 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário