Notícia no Ato

Passou a faca no próprio irmão e foi no hospital terminar serviço

Correia Pinto- A Polícia Militar de Correia Pinto após tomar conhecimento de uma tentativa de homicídio,no final da tarde de domingi(12).
aonde a  vítima I.A.P, de 21 anos, tinha dado entrada no hospital Faustino Riscaroli, e que o suposto autor também estava lá para terminar o serviço.
Imediatamente a guarnição subiu o morro, e deteve Amiltom de Almeida,35 anos, com sua camiseta suja de sangue, o elemento não reagiu.
O fato ocorreu na estrada geral da localidade de Sulfurosa reassentamento Pátria Livre em Correia Pinto.
A vítima, em estado grave foi transferida ainda durante a noite para Hospital Nossa Senhora dos Prazeres de Lages, ele é irmão do autor dos fatos.
O perrengue(rolo), começou quando a guarnição chegou na Central de Polícia de Lages, segundo eles, o delegado de plantão estava em Anita Garibaldi, e queria que a guarnição descolasse para lá com o autor.
Resumindo a história, por telefone o delega, mandou baixar a tentativa de homicídio para inquérito, e mandou liberar o agente, que saiu fazendo ameaças a esposa da vítima segundo os militares.
Horas depois já em Correia Pinto, no reassentamento, o cara estava possuído, voltou à casa, e queria matar a cunhada. E novamente a PM, foi acionada e bateu no local. Porém desta vez o larápio fugiu pelo meio do matagal, não sendo localizado.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário