Notícia no Ato

Terror dentro do ônibus em Lages: Homem atira na ex esposa dentro do ônibus e depois tenta suicídio

Passageiros de um ônibus coletivo testemunharam uma verdadeira cena de terror na manhã desta quinta-feira (04). Um elemento atirou contra a ex esposa, quando o veículo passava pela viaduto da Penha, Avenida Presidente Vargas, bairro loteamento Cepar, em Lages. Após atirar, o acusado tentou suicídio atirando na própria cabeça.

Célia de Oliveira, de 44anos, como foi identificada a vítima, foi alvejada por quatro disparos. O autor do crime, seu ex-marido Claudecir Kuster Soares, de45anos. Ambos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em estado gravíssimo.

Segundo informações, a cozinheira, pegava o busão todos os dias neste mesmo horário, no bairro Nadir, Claudecir, possivelmente premeditou o crime passional, embarcou no cruzamento da Rua Manoel Antunes Pessoas, com Vital Brasil. A poucos metros ele tentou o crime passional.

Alguns passageiros, disseram que nunca viram ele neste horário, o que reforça o crime premeditado. Claro que essas informações serão averiguadas pela Polícia Civil, são fatos extraoficiais.
Claudecir, possuía boletim de ocorrência de violência doméstica, contra sua ex- esposa. Familiares que estiveram no local, comentaram que ele vinha, prometendo contra a vida dela à dias. Um revólver calibre 32 , que estava caído ao lado do corpo do agente, foi apreendido pelo polícia militar.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário