Notícia no Ato

Polícia Militar prende trio por associação e tráfico de drogas

ROCAM, PPT e guarnição de área, durante a tarde de sexta-feira(09), após receber denúncias de tráfico de drogas, em frente a uma empresa na Rua Virgílio Godinho, bairro Guadalupe. Montaram uma operação que resultou na prisão de três elementos, que forneciam drogas a funcionários desta empresa.

O primeiro a cair foi, L.A.C, na Rua Hercílio Granzotto, bairro Conta Dinheiro, que ao ver a Polícia, dispensou 55 gramas de erva(maconha). Foi apreendido uma balança de precisão e R$ 162 reais. Identificado como usuário, disse que não vende, e que seu fornecedor era Rafael Felipe Padilha, de 24 anos, supervisor da empresa.

Por volta das 13h30min, Rafael chegou na empresa em um veículo Voyage, e acabou abordado, contou que a droga estava dentro de uma mochila com outro parceiro, na Avenida Primeiro de Maio, bairro Popular. Lá outros militares estavam de prontidão e efetuaram a prisão de Carlos Leonardo Rossi de Oliveira, de 23 anos, e no quarto do maluco, encontrado uma mochila contendo 816 gramas de maconha, 23 comprimidos de ecstasy, um frasco de 20 ml com a substância conhecida como Loló ” Lança Perfume” além de 04 facas com resquícios de maconha e uma balança de precisão. Carlos, possuía R$ 950reais em dinheiro, e um pote com 2 gramas de maconha.

E não parou por aí, Rafael, dedurou seu fornecedor tal “PUTA”, identificado como Diogo Felipe Wolf de Jesus, de 22anos, que nada de ilícito foi encontrado em sua casa. Para a Polícia Diogo disse que a droga apreendida era sua, e que ficou na responsa de Carlos, para cuidar. O patrão era Diogo, segundo as informações, colhidas pela PM, e os demais aviãozinhos do tráfico. O trio foi encaminhado à DP, juntamente com usuário. Eles foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e Associação para o tráfico de drogas.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário