//Presídio Regional do Bairro São Cristóvão com novas chefias

Presídio Regional do Bairro São Cristóvão com novas chefias

Tanto a administração prisional, como a chefia de Segurança do Presídio do bairro São Cristóvão em Lages já contam com novos profissionais, os quais assumiram suas funções a na segunda feira, dia 17/07, atendendo uma solicitação da Secretaria de Justiça e Cidadania.

O Administrador Prisional que assumiu o cargo é o experiente profissional Diego Costa Lopes, natural de Lages, o qual iniciou suas atividades na cidade de Caçador como Agente Penitenciário Plantonista. Na continuidade foi transferido para Correia Pinto, onde ocupou a função de Chefe de Segurança, cuja experiência acumulada possibilitou exercer cargo similar no Presídio Masculino de Lages onde permaneceu por 5 anos. Por méritos e competência profissional, Diego Costa Lopes foi designado pela “SJC” para gerenciar o Presídio do bairro São Cristóvão. Como afirmou à reportagem de Notícia no Ato, “o objetivo e dar sequência aos projetos em execução, assim como, fazer prevalecer a ordem e disciplina entre os encarcerados com o objetivo de reintegrar ao convívio social”, observou o novo Gerente de Administração Prisional da unidade em Lages.

E para chefiar o Setor de Segurança do Presídio do Bairro São Cristóvão, assumiu a função Gilberto Vieira dos Santos, com 3 anos de experiência iniciado no Presídio Regional, com passagem pelo Presídio Masculino de Lages, e agora retornando ao local onde teve início as suas atividades profissionais.