//Empresa de logística com sede em Itajaí deverá investir em Lages

Empresa de logística com sede em Itajaí deverá investir em Lages

Executivos afirmaram que atual momento favorável da economia de Lages e posição geográfica foram fundamentais para escolha da cidade

O prefeito em exercício, Juliano Polese, recebeu no final da tarde desta terça-feira (22 de janeiro) em seu Gabinete, a visita dos executivos da empresa Localfrio, Logística Inteligente e Personalizada, o gerente comercial Eliel Silva e o superintendente Arnaldo Matavelli. Na pauta da conversa a intenção dos executivos em investirem em Lages com mais uma unidade da empresa.

A ideia dos investidores é a aquisição de uma área de terra entre 10 a 20 mil metros quadrados nas proximidades das BRs 282 e 116. A Localfrio trabalha com armazenagem e movimentação de qualquer tipo de carga, solta e conteinerizada, para importação e exportação; gerenciamento de estoque; manuseio de carga: montagem de kits; selagem, etiquetagem, aplicação de stretch film, paletização e perações de Entreposto Aduaneiro – recebimento, armazenagem e controle de estoque.

A escolha por Lages, segundo os representantes da empresa, se deu pelo bom momento econômico da cidade, perspectiva de crescimento local e a posição geográfica. Depois de adquirida a área e vencidas as etapas administrativas a perspectiva que entre os meses de junho e agosto, deste ano, iniciem as obras de implantação da empresa em Lages. “Recebemos mais uma possível confirmação de investimento em empregos na nossa cidade. Vamos fazer o nosso papel para auxiliar os empresários que apostam no potencial de Lages e da nossa mão de obra, para que aqui possam se instalar e nos ajudar no crescimento socioeconômico”, disse o prefeito em exercício.