Notícia no Ato

Corpo de mulher em decomposição é encontrado em porão de residência

O cadáver de uma mulher, já em elevado estado de decomposição, foi encontrado na tarde desta quinta-feira(21), no porão de uma casa abandonada e ocupada por moradores de rua, na Rua Jorge Lacerda, Centro de Lages.

O cheio forte fez populares e comerciantes irem até a Polícia Civil, comunicar o fato. Os agentes da DIC, foram ao local, e tiveram que arrombar a porta da frente, os cômodos estavam imundos, cheios de lixo. O cheiro vinha da cozinha, por debaixo do assoalho.Por uma porta no portão na lateral da casa, foi visto o corpo enrolado em um edredom.

Foi necessário retirar algumas tábuas do chão. Equipes do IGP, estiveram no local, e realizaram a perícia depois o corpo foi removido para IML. Um homem, identificado como Capoeira, vulgo Jean, que viviam com ela neste local, desapareceu, ele é o principal suspeito. A Polícia suspeita que a mulher tenha sido vítima de feminicídio. O caso está com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso.Familiares da suposta vítima A .A.S, de 43 anos, deverão comparecer ao IML, para os procedimentos de identificação e confirmação do corpo.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário