Notícia no Ato

Polícia Militar apreende adolescente suspeito de homicídio em Lages

Policiais militares do 6º Batalhão em Lages, apreenderam na manhã de quinta-feira (14), um adolescente de 17 anos, morador do bairro Tributo, suspeito de cometido um homicídio. Uma ação conjunta da Central Regional de Emergência, Radiopatrulha e Rocam, possibilitou a detenção do criminoso no bairro Guarujá, por volta das 10h30min.

Ao ser abordado, o suspeito confessou o crime aos policiais e informou ter usado uma pistola calibre 765. Disse a PM que perdeu a arma perto dos trilhos, na rede ferroviária. Buscas foram efetuadas, porém o objeto não foi encontrado.

O adolescente apreendido possui passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e violência doméstica. Ele entregue na 1ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

O Crime

O crime de homicídio ocorreu na quarta-feira (14), por volta das 21h, no bairro Tributo. De acordo com relatos, a vítima, um rapaz de 18 anos, morador do bairro Vila Esperança, caminhava pela rua, quando um carro de cor cinza parou, e de dentro dele partiram vários disparos de arma de fogo.

O rapaz morto possui diversas passagens policiais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, estelionato, receptação e posse de drogas.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário