Notícia no Ato

Homis fecham boca de fumo e guentam dois

A tarde de domingo (24), foi produtiva pra Polícia Militar da Lajaica. Os secretos do serviço de inteligência, receberam informações, que na Rua Nelson de Castro Brascher, bairro da Várzea, em frente ao antigo Empório Magazine , em um corredor, funcionava um ponto de tráfico de drogas. Os tiras receberam várias denúncias de que o entra e sai de viciadinhos, era grande, em poucos minutos de monitoramento, M.S, de 53 anos, foi abordado e encontrado com ele duas pedras de crack, ele contou que e cliente vip, sempre pega no local com a tal de Iara. Para dar o bote, a ROCAM e a viatura de área, seguiram a pé, quando os meliantes se ligaram já era tarde, eles escutaram o teje preso.

Na frente da casa tinha vários elementos, e Iara Aparecida Santos, de 52anos, indicada pelo usuário.  Dentro da casa estava Douglas Gaspar da Silva, vulgo “Dodo”, de 24anos, sobrinho da Iara, que tentou escapulir, para o banheiro com intuito de jogar a droga no vazo, porém foi interceptado e apreendido uma embalagem contendo 24 pedras do demo.

Os Rocanianos, fizeram mais um pente fino e nos fundos da baiuca, embaixo de uma máquina de lavar roupas, mais cinco gramas de crack, que renderia aproximadamente 30 pedras e R$ 323 reais. Tia e sobrinho foram encaminhados à delegacia de Polícia, para prosear com delegado de plantão. Lá “Dodo”, assumiu a traficância, e sua tia Iara, foi liberada. Douglas, foi encaminhado ao presídio onde vai ficar mofando.

Quem aplaudiu foi a comunidade pela atuação da polícia militar.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário