Notícia no Ato

Elemento que matou mulher à tiros morre em colisão frontal

Alceu Alves Melo, de 52 anos, bateu o veículo Gol placas BMX-6144 de Palhoça, que dirigia pela BR-116 sentido Correia Pinto/Ponte Alta, na manhã desta segunda-feira, 22, por volta das 9hs. Alceu, possuía um mandado de prisão ativo, pelo crime de feminicidio, ele matou a ex mulher, Simone Aparecida Pereira Melo, de 46 anos, à tiros no banheiro da casa que residia na Rua Castro Alves, bairro São Pedro.

O casal, tinha se separado à alguns meses atrás, ficaram mais ao menos, cinco meses apartados, depois voltaram, a mora juntos na mesma casa, em quartos separados. Na tarde de sexta-feira, 19, Alceu tirou a vida de Simone, com três tiros. Após o crime ele fugiu com o veículo. Fofoqueiros de plantão disseram que ele tinha levado uma criança, essa informação não se confirmou. A Polícia Militar, checou vários pontos, que ele poderia estar, mas sem êxito na captura. O fato comoveu a cidade, a Polícia Civil, solicitou ao judiciário mandado de prisão, que foi expedido pelo capa preta.


Na manhã desta segunda-feira, uma pessoa, flagrou Alceu, dirigindo um veículo, e acionaram 190 da Polícia Militar, através do sistema de monitoramento, a PM, visualizou o Gol, saindo em direção a BR-116. O
Monitoramento perdeu a visão do carro, mas o cidadão que seguia o veículo, foi repassando a direção e em seguida informou que ele bateu o carro no Km-217, invadiu a pista contraria e bateu frontalmente contra um Tractor WV placas BEP-1044 Quatro Barras -PR, conduzido por Edivaldo da Silva Amorim, de 46 anos, que foi surpreendido. O impacto foi tão forte, que o Gol ficou totalmente destruído e Alceu, morreu na hora. A carreta colidiu contra oro guard Rail, e levou Gol arrastado por alguns metros,  a carreta parou mais distante ainda. Corpo de Bombeiros de Correia Pinto, realizaram resgate do Corpo do homem das ferragens. Nisso chegou os profissionais da Auto pista que assumiram o vem e vai de veículos no local. PRF fez registro do acidente, e após a perícia do IGP, o corpo foi encaminhado ao IML.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário