Notícia no Ato

Policiais recebem elogios pelas ocorrências realizadas

No transcurso da data que se comemora a morte de José Joaquim Xavier, “Tiradentes”, 21/04, Patrono das Polícias Militares do Brasil, o Comando do 6º BPM de Lages, Tenente Cel. Alfredo Nogueira entregou aos policiais militares os elogios meritórios pelas ocorrências realizadas em Lages.

Por sua vez, o tenente-coronel Newton Fernando dos Anjos, Comandante da 2ª Região Militar, também presente ao ato, onde alunos de um estabelecimento de ensino de Lages, o Colégio do Rosário, também se faziam presentes. O Oficial disse que: “ A parceria da Rede de Segurança Escolar é muito importante, já que, também  trabalhamos com o Proerd, que é uma prevenção primária. Explicamos a eles as noções básicas de segurança, como poder reagir numa situação de violência ou crime. Ligados nessa situação conseguem melhor gerenciar suas vidas no ambiente escolar. Com a Rede de Segurança Escolar, no Colégio do Rosário especificamente, integrada pelo Sgt.PM Guimarães, a soldado Viviane fazem um serviço excepcional.

Realizam palestras, conversam, tiram dúvidas. É um serviço muito gratificante. Tanto para os policiais militares como para os alunos da Rede de Segurança”, observou o Comandante da 2ª Região Militar.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário