Notícia no Ato

Correiapintense desaparecido é encontrado dentro de açude

Fatalidade – Sebastião Gonçalves de Liz, de 65 anos, morador da localidade de Água Branca, interior de Correia Pinto, estava desaparecido desde a última terça-feira, 23, quando familiares deram por sua falta.

Bastião como era conhecido carinhosamente pelos amigos, sumiu com seu veículo Gol bordo placas CQZ-5995. Familiares, procuram por todos os possíveis lugares, que ele poderia estar, e nem uma pista. Uma queixa foi dada na Polícia Civil comunicando o fato. No sítio aonde ele era caseiro, amigos e familiares fizeram um pente fino, e nada de encontrá-lo.

No galpão aonde ele guardava o veículo, estava com a parte de trás rompida, com algumas tábuas quebradas, e um matagal amassado, e marcas de rastro, que seguiam até um açude. Filhos, amigos e irmãos, fizeram buscas e não o encontraram no açude. Na manhã deste domingo, 28, receberam uma informação que o carro estava caído dentro do açude, imediatamente foram ao local, fizeram buscas e encontraram o veículo. A Polícia Militar, Civil, IGP e Corpo de Bombeiros, foram acionados. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros, amarraram um cabo de aço, e um trator puxou o veículo, e lá estava o corpo de Sebastião. O Corpo foi encaminhado ao IML, e posteriormente liberado aos familiares. A vítima, segundo familiares, tinha dificuldades em dirigir, existe uma possibilidade de que ele, ao manobrar o veículo na garagem(galpão), perdeu o controle, chocou-se na parede interna e caiu no açude.
Evidentemente que todas essas informações serão apuradas pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário