Notícia no Ato

Colégio Militar de Lages e primeiro colocado da OBMEP no Estado

O Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires – Unidade Lages foi destaque estadual nos últimos dias: seis dos 10 primeiros colocados na OBMEP – Nível I do município de Lages são alunos do CFNP, inclusive o primeiro colocado no Estado foi o aluno, agora no 8º ano, Davi Citatin Dircksen Amaral, 13 anos.

A prova em questão foi realizada em meados de setembro de 2018 e teve seu resultado divulgado na última sexta-feira (10). Os alunos Davi Citatin Dircksen Amaral, 13 anos; Mariana Alves Tessaro Pereira, 13 anos; João Gabriel Hirata, 13 anos; Nicole Burigo Schmoeller, 11 anos; além das alunas que não estão mais no CFNP Maria Eduarda Carvalho da Silva, 13 e Vitória Moraes de Souza, 13; receberam menção honrosa pelo excelente desempenho.

O diretor do CFNP Ten Cel PM Alexandre Balduino explica que tais resultados foram alcançados devido a dedicação dos alunos que souberam fazer uso de tudo que lhes foi proporcionado pelo colégio como aulas regulares com excelentes professores, aulões preparatórios que ocorrem com frequência em nosso colégio, bem como, aulas de reforço que são proporcionadas a todos, visando fazer com que todos atinjam seus melhores resultados em todas as matérias.

Enquanto a professora de matemática Cb PM Miriane Solomon Atanasio Correia, que também recebeu Menção Honrosa, explica que as aulas são preparadas com todo o conteúdo previsto para cada fase, além de tentar unir opções lúdicas a teoria, visando fixar da melhor forma os conteúdos repassados.

Parabenizamos os alunos pelo desempenho apresentado e aguardamos ansiosos a próxima Olimpíada que tem inicio das provas na semana que vem.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário