Notícia no Ato

Colisão frontal entre carreta mata homem na BR-116

Abenir Santos de Lima, de 50anos, teve sua vida ceifada, vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 06h40min desta quarta-feira(22), no Km-305 da BR-116 localidade de Serra do Pelotas Município de Capão Alto.


O caminhoneiro, conduzia uma carreta Scania placas ITV-4489 de Caxias do Sul-RS, e subia a Serra sentido Lages na terceira faixa, em uma curva. No sentido oposto, vinha um caminhão Mercedes Axor placas GXH-8327 de Itapoá- SC, dirigido por Rafael Bianchi, de 36 anos, qual fez um L na curva. A carreta carregada com um contêiner, atingiu em cheio a cabine da Scania, provocando a morte de Abenir na hora.


Devido o baita porradaço, teve vazamento de óleo, mas alguns caminhoneiros contaram que a mancha de óleo na pista estava próximo da Cidasc. Eles acreditam que algum caminhão ou veículo tenha tido problema mecânico e ocorrido o vazamento. Após a chegada dos socorristas da Autopista, a vítima foi resgatada das ferragens. A pista ficou bloqueada, até o início desta tarde. O risco de acidente por causa do óleo era muito grande. A Polícia Rodoviária Federal, fez o registro do acidente. O corpo de Abenir(foto) foi encaminhado ao IML de Lages.

Por volta das 14hs a pista será liberada em pare e siga .

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário