Notícia no Ato

Prefeito Ceron será Patrono da turma de soldados da PM

Nova turma de formação de soldados da Polícia Militar irá reforçar o efetivo da corporação

O prefeito Antonio Ceron recebeu oficialmente na tarde desta sexta-feira (8 de dezembro) o convite dos alunos do curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de Santa Catarina para ser o Patrono da turma na solenidade de formatura, programada para o próximo dia 15 de dezembro. Na ocasião o vice-prefeito Juliano Polese, também recebeu o convite oficial para o referido ato.

No mês de maio o prefeito Ceron participou da aula inaugural do curso de formação de soldados. São 58 alunos e alunas que participam em Lages da preparação para integrar o quadro efetivo da PM. O curso tem duração de 1.240 horas/aulas e está sendo realizado em todo Estado. Na oportunidade também foram homenageados sete policiais que participaram da ocorrência, na sexta-feira da semana passada, e que vitimou cinco pedestres e um policial em um atropelamento na área central da cidade. “Participo com orgulho desta homenagem concedida aos policiais que agiram em defesa da nossa comunidade. Fico lisonjeado também com o convite para me tornar patrono dos novos soldados. Tenho a certeza que a Polícia Militar de Santa Catarina é uma das melhores do país”, disse.

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel, Alfredo Nogueira, ressaltou que o trabalho da corporação é “por pessoas de bem, para o bem das pessoas”.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário