Notícia no Ato

Casal é preso durante tele entrega de pó

Mais um excelente trabalhado da Polícia Militar (ROCAM), resultou em prisão e apreensão de drogas. Depois de receber várias denúncias de tráfico de drogas, dando conta de que um casal iria fazer uma entrega de drogas na rua Da Erva Mate, em um bar.

Por volta das 18hs desta quinta-feira,20, os policiais bateram na rua, e negacearam um veículo Gol, placas MBX-9440, de Lages, saindo devereda em alta velo(velocidade). Os Rocanianos, interceptaram o carango, e deram uma geral no veículo e no condutor de 19 anos, que possuía 5 gramas de pó, que segundo ele comprou do “Polaco” e pagou 170 reais.

Os home da ROCAM, também abordaram um Gol, aonde estavam Jefferson Edilson dos Santos, de 25 anos, vulgo “Polaco” e sua esposa Aline Varela da Silva, de 29 anos, ambos com passagens por tráfico de drogas. No carro deles foi encontrado uma bucha de cocaína. Já na casa dele na avenida Belizário Ramos, no quarto do casal de pombinhos, foram encontrados 5 buchas de cocaína de 5 gramas cada. Ainda no guarda roupa, encontraram um invólucro com 47.5 gramas de pó, além de uma balança de precisão e R$ 1.850 reais. Num colchão em outro quarto, foi achado 100 gramas de cocaína. Com eles  estava  uma máquina de passar cartão, que poderia ser utilizada para facilitar o pagamento dos entorpecentes no débito ou crédito.

Jefferson, vendo que a casa tinha caído e não tinha outra saída, acabou assumindo a droga. Sua esposa Aline, foi detida por Associação para o Tráfico de Drogas. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para o flagrante. Mais um trabalho da incansável Polícia Militar.

Texto e fotos:Repórter Marvadeza

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário