Notícia no Ato

Imprudência no trânsito ceifa vida de jovem pizzaiolo

O jovem, Airton de Souza Machado Júnior, de 20 anos, cheio de sonhos e projetos, pizzaiolo do Empório Lanches, estava indo para mais um dia de peleia(trabalho), más a imprudência no trânsito de Lages, ceifou a vida .

O acidente foi na Avenida Duque de Caxias, bairro Frei Rogério em Lages, por volta das 18h22min deste domingo(07). Conforme o vídeo monitoramento da Polícia Militar, que flagrou a cena, o acidente aconteceu da seguinte maneira: Airton seguia pela pista lado direito, com a moto Twister placa IME-3480 de Lages, e no cruzamento com a Rua Argentina, o veículo Sandero QIZ-7383 de Lages, conduzido por Eliane Viana Vilela, de 27 anos, que seguia pela pista esquerda, inventou de entrar devereda , sem dar sinal, cortando a preferencial do jovem , que bateu na lateral do carro, e descontrolado, foi projetado para cima de duas placas de sinalização, e um poste.

O impacto foi tão violento que Airton, não resistiu aos ferimentos, e quando os socorristas chegaram ao local, ele já estava em óbito. O local foi isolado para que os profissionais do IGP realizassem seus trabalhos, e após a remoção do corpo. O Sandero estava com débito de licenciamento e foi apreendido. A condutora encaminhada à delegacia de Polícia para às providências cabíveis.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário