Notícia no Ato

Preso segundo envolvido na tentativa de homicídio no Santa Mônica

O procurado da Justiça Alisson Jean Felix de Souza, vulgo “Pôneis “, foi preso nesta terça-feira (09) no Bairro Vila Maria em Lages.
Segundo a polícia, ele estava envolvido em um crime de tentativa de latrocínio ocorrido no dia 20 de abril de 2018, juntamente com seu parceiro Ronaldo de Assis Oliveira, conhecido como Tete. A Polícia Militar (ROCAM), ao descobrir o paradeiro do elemento, deu o cumprimento do mandado de prisão. “Poneis”, foi encaminhado para ao Presídio do Bairro São Cristóvão.

Entenda o caso

 o crime de tentativa de latrocínio ocorrido no dia 20 de abril deste ano, em uma residência, no bairro Santa Mônica, em Lages. No dia do crime, Ronaldo de Assis Oliveira, tal “Tete” e seu parceiro Alisson Jean Felix de Souza, vulgo “Poneis”, mediante grave ameaça, Ronaldo, portando uma pistola, chegou na residência da vítima, anunciou o roubo e manteve todas as vítimas em situação de cárcere privado na sala do imóvel. Em seguida chegou o comparsa, Alisson, o qual passou a mão alguns objetos pessoais das vítimas, certa quantia em grana e também um veículo que estava na garagem, utilizaram para fugir. Ronaldo, resolveu ficar mais um pouco metendo pressão nas vítimas, até que chegou mais um integrante da família, sem saber o que estava rolando na casa, o bandido ficou ligado, receoso, ao perceber a presença de mais pessoas, tratou de picar a mula(fugir), neste momento pregou fogo em uma das pessoas, que foi socorrida e conduzida ao HNSP. O larápio obteve êxito na fuga. Após intenso trabalho investigativo a Divisão de Investigação Criminal de Lages identificou os dois criminosos e prendeu RONALDO no dia 6 de junho, Allison está foragido da Justiça.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário