Notícia no Ato

Mulheres são presas ao tentarem entrar com droga escondida no Presídio Masculino  

Jéssica Leite Amaral, de 24 anos, foi presa na manhã desta segunda-feira (15), quando tentava entrar com 108 gramas de maconha divididas em várias buchas, acompanhada de papel seda e fósforo. Segundo o que foi apurado pela Polícia, a droga era para o amásio dela, Gustavo, preso por tráfico de drogas recentemente em Lages.

Jéssica , antes de entrar no presídio teve seu nome checado e surgiu mandado de Prisão Ativo. Além disso, durante a revista padrão com detector de metal, percebeu-se que ela possuía algo na barriga.  Com a chegada da Polícia Militar, uma PM feminina, fez buscas e encontrou a droga amarrada no elástico da calça.

STF proíbe revista vexatória

Mas não parou por ai, também foi detida outra pelo mesmo delito, Letícia Nascimento Lima, de 18 anos, a qual tentava varar pela revista com 52 gramas de maconha, embaladinha para entregar para seu amásio.

Ambos os registros de ocorrência e as prisões em flagrante ocorreram na Central de Polícia. O que chamou a atenção é que as funcionárias da empresa responsável pela segurança do Presidio, não podem mais fazer revista, segundo informações o STF determinou que não pode mais haver revista vexatória. Mas que barbaridade!  Com essa determinação, vai rolar droga nos presídios, vai ficar “à la vontê”.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário